Prazos de Entregas
O prazo de postagem começa a vigorar logo após a aprovação do pedido, que pode levar de 3 a 10 dias úteis. O prazo médio estimado de entrega é de 20 à 50 dias úteis após a postagem, podendo haver alterações no prazo por parte dos correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios.
A informação do código de rastreamento, será cadastrada no pedido em prazo a definir pela logística da empresa, conforme a demanda, e sempre alguns dias após a postagem.
ATENÇÃO
É de extrema importância o preenchimento CORRETO do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.
Após o envio o endereço não poderá ser alterado!
Não nos responsabilizamos por encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro, nem por pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem sucesso (tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem,e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes) isso será de inteira responsabilidade do comprador, tendo o mesmo que arcar com os custos de reenvio do frete internacional variando conforme o produto comprado. Esta regra também é válida em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência a disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor. Algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Por se tratar de encomendas internacionais, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento, ou, dependendo da modalidade de frete, não será rastreável no site dos Correios e sim na operadora postal do País de origem da encomenda (Exemplo: China Post).
Poderá haver variações nas tonalidades de cor entre o produto e as imagens apresentadas no site, ou envio da cor mais aproximada possível (dentro da gama de cores disponíveis do produto), caso a cor escolhida esteja em falta no fornecedor.
Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.Não esquecer que a sua encomenda é uma IMPORTAÇÃO e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos em decorrência do processo na alfândega Brasileira,mas nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
DÚVIDAS?
lojaluline@yahoo.com.br
A informação do código de rastreamento, será cadastrada no pedido em prazo a definir pela logística da empresa, conforme a demanda, e sempre alguns dias após a postagem.
ATENÇÃO
É de extrema importância o preenchimento CORRETO do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.
Após o envio o endereço não poderá ser alterado!
Não nos responsabilizamos por encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro, nem por pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem sucesso (tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem,e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes) isso será de inteira responsabilidade do comprador, tendo o mesmo que arcar com os custos de reenvio do frete internacional variando conforme o produto comprado. Esta regra também é válida em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência a disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor. Algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Por se tratar de encomendas internacionais, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento, ou, dependendo da modalidade de frete, não será rastreável no site dos Correios e sim na operadora postal do País de origem da encomenda (Exemplo: China Post).
Poderá haver variações nas tonalidades de cor entre o produto e as imagens apresentadas no site, ou envio da cor mais aproximada possível (dentro da gama de cores disponíveis do produto), caso a cor escolhida esteja em falta no fornecedor.
Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.Não esquecer que a sua encomenda é uma IMPORTAÇÃO e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos em decorrência do processo na alfândega Brasileira,mas nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
DÚVIDAS?
lojaluline@yahoo.com.br